Banrisul no DNA dos gaúchos e gaúchas

Joinville – Nesta quinta 27, o Sindicato dos Bancários esteve no Banrisul entregando a nova edição do periódico Nossa Voz aos banrisulenses.

O Bancários Joinville alerta que o novo cenário político vai exigir de todos nós ainda mais coragem e disposição para lutar em defesa do Banrisul público. O governo que assume o Brasil já avisou que quer privatizar o que puder. O Banrisul segue na mira. Mas não só o Banrisul. A Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Badesul, o BRDE, o BNDES, estão todos em risco.

O método é fatiar as empresas públicas e ir vendendo aos pedaços.

“Precisamos mais do que nunca dialogar com a população sobre este risco. Enquetes e pesquisas no Rio Grande do Sul comprovam que mais de 90% dos cidadãos não desejam a privatização do Banrisul”, diz Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville.

“Banrisulenses, seguimos de mão dadas para defender o banco público dos gaúchos”, conclui. Redação Bancários Joinville com FETRAFI

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.