Equipe do Comitê Itaú Social de Joinville em ação solidária de Páscoa

Joinville – A Páscoa é a celebração mais importante do mundo cristão. Para além de coelhos e ovos, a data lembra a ressurreição de Cristo. E como também significa se doar, a Páscoa ainda é a oportunidade para muitos fazerem o bem. São pessoas e instituições que, além de chocolates, levam afeto e atenção a quem precisa.

E para levar alegria e muitos doces para as crianças carentes, o Comitê Itaú Social de Joinville promoveu no dia 9 de abril uma Ação de Páscoa junto da Fundação Pe. Luiz Facchini. Ao longo do dia, as crianças brincaram com tintas e cama-elástica, além de desfrutarem das gostosuras típicas de páscoa, como algodão-doce e chocolate.

O Bancários Joinville colaborou doando o aluguel de uma cama elástica e uma máquina de algodão doce para o evento.

Comitê Itaú Social

Os comitês atuam de forma a disseminar as campanhas de sensibilização sobre causas sociais. Eles são fonte de informação para lideranças e colegas da região. São responsáveis pelo incentivo e apoio às ações sociais da Fundação Itaú Social e do Instituto Unibanco nas suas regiões e pelo estímulo à participação dos demais colaboradores.

Além disso, os membros dos Comitês sempre são convocados a propor iniciativas de voluntariado nas suas comunidades de acordo com as necessidades locais. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.