Joinville – O inverno é a estação que antecede da primavera e sucede o outono. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pelas temperaturas baixas, dias mais curtos e noites mais longas. As regiões sudeste e sul do país são as mais afetadas com características típicas do inverno, sendo o restante do Brasil marcado por temperaturas mais equilibradas, com pouca variação térmica.

O inverno 2019 começa na sexta-feira, 21 de junho e termina na segunda-feira, 23 de setembro, com o equinócio da primavera. E com a aproximação dele, o Bancários Joinville lança sua consolidada Campanha do Agasalho. Nesta quarta edição, poderá ser doado roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

“Batemos o recorde na campanha de 2018, com o protagonismo da galera do Itaú! Será que neste ano quebramos o recorde? Quem ganha é nosso irmão necessitado! É muito fácil ajudar quem precisa. Quem não tem aquela pecinha de roupa sobrando? Vamos colocar as mãos à obra e desapegar”, afirma Valdemar Luz, Presidente do Sindicato.

“Receberemos itens como calças, shorts, blusas, jaquetas, moletons, casacos, camisas e camisetas manga longa ou curta, blusinhas, cobertores, edredons, lençóis, toalhas, cortinas, fronhas, tênis, botas, sapatos, sandálias e acessórios como tocas, gorros, cachecol, lenços, meias, cintos, bolsas”, conclui Luz.

O projeto inicia na próxima segunda 6 de maio e vai até final de junho. A entrega é na sede da entidade sindical, sito à R. Nove de Março, 724 – Centro, Joinville/SC. Será escolhida uma entidade beneficente e uma equipe do Sindicato fará a doação em nome da categoria. Se você tiver alguma sugestão de entidade afim, envie um e-mail ao Sindicato. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.