Caixa atende pedido do movimento sindical e prorroga teletrabalho

A Caixa Econômica Federal comunicou ao movimento sindical que o prazo para a continuidade da modalidade de teletrabalho nas unidades do banco foi prorrogado até 31 de dezembro de 2021.

A data prevista para o retorno ao trabalho presencial no acordo específico de teletrabalho em decorrência da pandemia se encerraria nesta quinta-feira 30.

“É lamentável que a direção do banco tenha deixado para comunicar o movimento sindical sobre a prorrogação apenas um dia antes do fim anterior previsto para o Projeto Remoto, denotando descaso da atual gestão, pois isto é algo que interfere frontalmente na rotina dos empregados da empresa, que devem entrar em contato com o Sindicato caso algum gestor, ou área, estiver mudando o modelo de trabalho com expectativa de fim do home office. A identidade do bancário será mantida no mais absoluto sigilo.” Vívian Sá, dirigente sindical e empregada da Caixa.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.