Uma tarde inesquecível no Abrigo Infanto Juvenil

Joinville – No dia 10 de dezembro de 2016, o Bancários Joinville fez uma ação especial de natal, onde diversos diretores e funcionários da entidade colaboraram com presentes e participaram de uma festa de natal com as crianças do Abrigo Infanto Juvenil, junto das educadoras Val, Andréia e Heloise.

O Abrigo é mantido pela Prefeitura de Joinville e outros parceiros voluntários. Lá, todas as crianças tem direito à alimentação, moradia e educação. As crianças podem ficar no Abrigo até os 17 anos, caso não consigam ser reintegradas às suas famílias.

“Sindicalismo cidadão, ético e inovador é um dos lemas que seguimos.”, assinala Valdemar Luz, presidente do Sindicato. “Temos nossas responsabilidades com os bancários de Joinville e região, e precisamos estar atentos ao que acontece em nosso país e especialmente em nossa cidade. Vale lembrar que os diretores e colaboradores do Bancários Joinville participaram voluntariamente, com a doação de brinquedos e vestimentas a partir de seus próprios recursos.”, conclui.

“O Sindicato trabalhará em diversas ações deste tipo durante o próximo ano. O prazer de ver um sorriso numa criança ou num idoso necessitado, é algo que marca e fica junto da gente para sempre. E isso nos faz sentir melhor para o trabalho em defesa da categoria dos bancários!” assevera o sindicalista.

Quem desejar colaborar com o Abrigo, basta ligar nos fones 47 3422-9316 ou 3463-0300. Redação Bancários Joinville

Nota: segundo regulamento do Abrigo, é proibida a divulgação de fotos das crianças.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.