TAO Especial é pauta de negociação com o BB nesta terça-feira(10)

TAO Especial e liberação de ascensão para alguns grupos de função gratificada. Esses serão os assuntos que serão debatidos entre a Comissão de Empresa dos Funcionários e o Banco do Brasil em mais uma rodada de negociação para discutir os desdobramentos da reestruturação implementada pela instituição.

A reunião está marcada para as 14h30, em Brasília.Com a extinção de cargos por conta do processo, o BB calcula que irá realocar 9,3 mil funcionários até junho de 2017. Para viabilizar a realocação, foi criado o TAO Especial.

O objetivo da reunião continuar debatendo soluções para que nenhum funcionário tenha perda nesse processo de reestruturação. A Comissão de Empresa fez uma série de reivindicações ao BB, como a criação de VCP permanente para os excedentes, VCP para os caixas, critérios claros e objetivos na definição dos excessos, mais transparência. O BB se comprometeu a responder essas demandas na negociação. Seeb DF

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.