Santander vai contratar 350 gerentes neste ano

Boa notícia para quem está interessado em trabalhar no Santander. O banco está com centenas de oportunidades profissionais para gerentes de relacionamento digital e de relacionamento com empresas.

São 350 novas vagas, de acordo com o plano de expansão traçado para este ano. O banco, que tem em sua carteira global de clientes mais 4 milhões de micro, pequenas e médias empresas, está em busca de profissionais proativos.

“Procuramos pessoas que queiram não só enfrentar desafios, mas desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado. Queremos profissionais alinhados com a cultura Santander”, diz o diretor de empresas, governos e instituições e agronegócios do Santander, Ede Viani.

Os selecionados vão gerir a carteira de clientes de pessoas jurídicas, conquistar novos clientes e vender produtos e serviços para as empresas. Os gerentes digitais, segundo o Santander, têm atividades diferentes dos outros bancos, como, por exemplo, atendimento via chat em plataforma mobile.

Atualmente, o Santander conta com uma equipe de 300 gerentes nessa área e já tem uma gama de produtos 100% digitais, ou seja, que podem ser contratados sem que seja preciso ir a uma agência. Mais de 360 mil clientes são atendidos por esses gerentes.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos canais de recrutamento do banco. É possível se inscrever para as vagas no LinkedIn e no site do Santander, por meio da seção Trabalhe Conosco.

O número de vagas para gerentes digitais e gerentes de relacionamento com empresas foi atualizado pelo banco Santander no dia 8/2.  Exame.com/Diretoria Executiva da CONTEC

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.