1° Rodada 02/06/2017

#campeonatobancario2017

É com muito prazer que o Bancários Joinville realiza a vigésima edição do Campeonato Bancário de Futebol Society. A ideia é integrar os trabalhadores da região com o esporte que é paixão nacional. São 9 equipes inscritas. Confira abaixo, os resultados dos jogos, a tabela e tudo sobre a competição.

Em grande estilo, é assim que começou o XX Campeonato Bancário de Futebol Society! A primeira rodada movimentou a Arena do Esporte neste sábado, 03/06 onde todas as expectativas foram confirmadas e até superadas. A comissão de esportes do Bancários Joinville já prevê um campeonato muito disputado.

“Pensamos tudo com muito carinho, apostando na organização. Este ano esperamos fazer melhor ainda que no ano passado, sempre visando a qualidade da competição para o associado. Agradeço a todos da diretoria, um esforço conjunto da diretoria de promoção social com imprensa e comunicação, além dos amigos colaboradores. É um novo desafio, mas juntos vamos fazer o melhor para nossos associados e atletas”, assevera o presidente da entidade, Valdemar Luz.

Resultado da 1° Rodada:

Santander 1 x 6 Bradesco Joinville
Banco do Brasil 3 x 0 Santander João Colin
Bradesco Pirabeiraba 3 x 7 Bradesco Tupy
Caixa Federal 2 x 8 Bradesco Centro

A bola continua rolando na próxima semana, a partir das 8h45 com:

Santander João Colin x Itaú
Bradesco Tupy x Banco do Brasil
Bradesco Centro x Santander
Bradesco Joinville x Bradesco Pirabeiraba

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.