Sindicato

Comunicado aos Gerentes Gerais, Administrativos, Operacionais, Líderes das agências

Comunicado aos GGs, GAs, Líderes das agências bancárias de Joinville e de nossa base sindical
Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari, Balneário de Barra do Sul e Barra Velha

Ref: ELEIÇÕES SINDICAIS 2024

Prezados amigos,

Vimos pela presente solicitar sua colaboração.

Nos dias 21 e 22 de fevereiro próximo serão realizadas nossas Eleições Sindicais e equipes compostas de 3 sindicalistas passarão em todos os bancos de nossa base sindical.

Pedimos que sejam dadas as devidas condições aos Srs. Presidentes, Mesários e Fiscais de Urna coletora que visitarão as agências, poderem realizar a coleta de votos dos associados desta Entidade Sindical.

As equipes que compõem a mesa coletora pertencem à Entidades Sindicais parceiras da nossa. Em cada uma delas teremos um Diretor do Bancários Joinville acompanhando como Fiscal e eu estarei presente na mesa coletora instalada na sede do Sindicato, disponível durante todo o dia para lhe atender, em caso de dúvidas.

Nosso objetivo é que o maior número possível de bancários associados exerçam o seu direito democrático de votar, por isso nossas equipes visitarão todas as agências, departamentos e PABs. Só votam no pleito bancários com mais de 6 meses de afiliação, conforme nosso estatuto.

Com a certeza de sermos atendidos para com a presente, queira aceitar as nossas cordiais saudações.

Joinville, 2 de fevereiro de 2024
Valdemar Bruno da Luz Filho

webmaster

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.